terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sábias Palavras (Uma breve crônica)

Uma vez ouvi de um evangélico estas sábias palavras: "Evangelizamos as pessoas através do nosso exemplo". Realmente! Do que adianta viver com a Bíblia debaixo do braço, ir à igreja regularmente, proferir palavras e ensinamentos bíblicos, se a sua boca fala, mas seu coração, na verdade, está cheio é de coisas contrárias a eles? Do que adianta se preocupar com a fé e a alma alheia se na verdade, você não cuida muito da sua alma? Se você se preocupa tanto com coisas pequenas, que acabam formando uma imensa barreira entre você e as pessoas? Infelizmente isso é muito do que se vê de muitos que se conceituam disseminadores da palavra de Deus, e isso para mim nunca foi exemplo, nem atitude de um verdadeiro cristão, pois retomando as sábias palavras que mencionei no início, evangelizamos as pessoas através do nosso exemplo. Eu tenho sim pessoas que me serviram e continuam de perto ou de longe me servindo de referência. E quanto às outras... bom, eu as diria que começassem antes por seguir bons exemplos!

Nenhum comentário: