sábado, 19 de março de 2011

"Liberdade do "Eu" (Rui L.Tavares)

oraetlabora.com.br



Calabouço
dos
meus anseios,
profundezas
das belezas
que se escondem
por caminhos
feios.
Reduto
do pressuposto,
do que seja real
neste
virtual
atrás desta máscara
que me cobre o rosto.
Meu "eu"
está
preso a um grilhão,
contido
na vida
numa cela
de convenção.

estou cansado
do preconceito
que me prende
e não atende
os
apelos
que me rasgam o peito.
Vou liberar meu "eu"
que se dane o
convencional
decidi, por fim
sair de mim,
sambando,
neste
carnaval...

2 comentários:

José Sousa disse...

Poderá não ter sido a primeira vez que venho até seu espaço. Lindo mesmo! não só a estética, que é lindissimo, mas também o que nele coloca. Tudo mesmo muito bom! São escritos que saiem da alma e que faz mexer com outras almas!

Tudo de bom lhe desejo e voltarei mais vezes aqui. Seja meu seguidor, serei seu também!

Um beijo e um abração.

Diego disse...

Maravilho foi me indentificar nessa escrita rsr..sempre preocurei ser certinho em minhas aparencias,decisões,em fim..hj eu me mostro ao mundo como sou por dentro e por fora,e o principal: não me esconde de mim mesmo...que Deus abençoe sua vida..