quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Minha escola




A minha escola me acolhe em seu espaço,
Me abre seus longos braços,
Me diz como traçar meus passos,
Me orienta no que faço,
No tocante à amplidão.


Dela recebo carinho, compreensão ou afazeres,
Também recebo alegria, mão amiga e atenção.
Nela tenho amizades e prazeres,
Coisas boas, descobertas e saberes,
Minha escola é uma amiga que mora em meu coração.


Por isso ela foi pensada,
Idealizada, criada,
Para em São João do Tauape ser um dia instalada,
A serviço da população.


Foi aos quatro de novembro de 1974,
Que ela ergueu-se de fato,
E permanece valente, cumprindo sua missão.


Hoje agradecemos a todos os responsáveis,
Que com lutas incansáveis,
Mantèm viva essa história.
Escrevendo com o suor do rosto,
Atitude e grande gosto,
(É preciso que se fale),
A história da memorável Escola Antonieta Cals.





                                                         pesquisasenumeros.com

Nenhum comentário: